POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

 

PRODUTOS COM DEFEITOS OU AVARIAS - Caso o produto chegue com alguma avaria, deverá ser comunicado ao Ave Cerva em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento através do email - contato@avecerva.com.br. O produto será analisado e caso não seja constatado defeito será reenviado sendo o custo do frete pago pelo cliente.

Caso a análise comprove a avaria do produto, o mesmo será trocado por um produto igual. Não havendo estoque, o cliente poderá trocar por um produto do mesmo valor ou ser reembolsado. Nesse caso, o envio será por nossa conta.

 

PRODUTOS DIVERGENTES - Caso nossa equipe se engane e chegue um produto diferente do que foi comprado, pedimos que nos comuniquem em até 3 dias através do email - contato@avecerva.com.br, para que possamos efetuar a troca. As despesas do frete são por nossa conta. Caso o produto tenha esgotado você poderá optar ou por outro similar ou pela devolução dos valores referente ao produto.

 

DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO - De acordo com o Art 49 do CDC e com o Decreto n 7962 - Lei do E-commerce, o consumidor tem 7 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria para solicitar a devolução do produto caso tenha se arrependido. O mesmo tem que estar na embalagem sem qualquer indício de uso ou de violação. Tal decisão deverá ser informada através do email - contato@avecerva.com.br. O custo do frete será por conta do cliente.